sexta-feira, 27 de março de 2009

Um grito à favor dos conquistados

Nascido na terra fria no sul do Brasil, a banda Brutal Morticínio começou a sua existência em 2006. A escolha do nome foi baseado sobre as mortes causadas pelos invasores cristãos na América do tempo histórico conhecido como "Descobrimentos - Great Navegação", e sua imposição de crença e de cultura.

Propondo um estilo de black metal brutal, na linha antiga escola, à semelhança da antiga banda, Hellhamer e Darkthrone. Anti-cristianismo, desespero e morte são temas recorrentes dos gritos dissonantes sobre riffes e bases; um lote de agressão, tornando ECOAR uma atmosfera soturna carregadas de ódio. A banda passou por algumas mudanças na sua formação, o ex-baterista Lucifergo permaneceu por um ano. Houve também um segundo guitarrista, Satanás, que fazia parte da banda de 7 meses, permanecendo a partir do início Tormento e Mielikki, membros fundadores.
Atualmente, a banda estabeleceu-se com Tormento (guitarra / vocal), Mielikki (Bass) e Mefistófeles (bateria).
A horda Brutal Morticínio está participando no tributo ao Amen Corner, ainda sem data confirmada para lançamento e disponibilizou seus hinos para o curta independente "Damballah Negra", do grupo de produtores Fraternidade do Medo, além de estarem se preparando para a produção do seu primeiro video clipe.

BRUTAL MORTICINIO (Death Black Old) - RS
Lançamento do CD "Despertar dos Chacais: O Outono dos Povos..."

Myspace:
Comunidade:

0 comentários:

Postar um comentário