sexta-feira, 27 de março de 2009

Conheça a matilha do Lycanthropy

O início da banda Lycanthropy (Ituiutaba-MG) se deu a partir de uma reunião de um grupo de amigos que visavam os mesmos objetivos e anseios na música: quebrar paradigmas. Em junho de 2007 estes amigos se juntaram e decidiram que buscariam mostrar o seu som por meio de composições fortes, tanto nas letras como na melodia, com originalidade e qualidade.

A Lycanthropy começou fazendo apresentações em eventos de Ituiutaba. Recebendo convites das cidades de Uberlândia, Araguari e Anápolis, a banda passou a disseminar o seu trabalho também na região. De um modo geral, as letras abordam os sentimentos latentes do ser humano, como ambição, culpa e tirania, além de outros temas, que são retratados por meio de contos metafóricos. "Run While You Can" é o primeiro registro de demonstração da banda mineira Lycanthropy. Foi produzido independentemente no Wolves Cave Studio, na cidade de Ituiutaba em janeiro de 2009. O álbum contém seis faixas que seguem uma tendência nos estilos Thrash/Death Metal, tendo como principais influências as bandas: Death, Sepultura, Kreator, Dorsal Atlântica, Torture Squad, Krisiun, Sarcófago, Immortal e Atheist.

O álbum conta com a participação especial da banda Posthuman Tantra, responsável pela faixa introdutória (The Werewolves are Coming) e por uma linha vocal na música Fenris.

FORMAÇÃO:
Diogo Vilela - Vocals
Laurencce Martins - Guitar
Silas Demétrio - Bass
Sidney Ribeiro - Drums

0 comentários:

Postar um comentário