
Logo na primeira música, “Gods Ari Kat Gods”, a banda mostra a que veio, com belos riffs e solos de guitarras, uma bateria técnica, mesclando brutalidade, partes cadenciadas e ‘blast beats’ ultra-velozes. Nada de velocidade e extremismo o tempo todo, e sim muito bom gosto na execução das músicas, numa sonoridade bem feita, técnica, cheia de melodias, propícias para se bater cabeça, e isso em músicas longas, mas que não cansam o ouvinte. Talvez a experiência de músicos tarimbados no Underground Pernambucano tenha feito a diferença no lançamento. O guitarrista Dimitrius e o baterista Ricardo Necrogod já fizeram parte da veterana Malkuth; o outro guitarrista, Miro Nomura, faz parte do Necroholocaust; baixista Ely tocou no Goryhate; e o vocalista Freddy Houde já fez parte do Infested Blood nos seus primórdios. Além disso, os vocais foram divididos entre Freddy, Dimitrius e Necrogod, o que deu uma maior versatilidade nas vocalizações, onde, além dos vocais tipicamente Death, podemos ouvir passagens que são cantadas mesmo.
A gravação está muito boa e não dá para destacar uma ou outra música, pois todas são bem versáteis, basta ouvir “Sekhmet” e “The Throne of Seth”, e a maravilhosa “High of Victory”, para se tirar qualquer dúvida. Pena mesmo foi só a apresentação gráfica, que não ficou no mesmo nível, mas segundo informações que consegui, essa Demo vai ser relançada até o final do ano, então é de se esperar que a arte gráfica também tenha o mesmo cuidado da parte sonora.
Resenha por Valterlir Mendes

Contatos:
A/C Ricardo Necrogod. Avenida dos Girassóis, 240 – Centro. Camaragibe/PE. CEP: 54759-050E-mail:
necrogod_metal@hotmail.com
Site: www.myspace.com/bandahatembrace
2 comentários:
http://rapidshare.com/files/137106737/HatembracE.rar.html
esse banda é coisa do diabo cor-de-rosa, estou fora disse. Eles são islâmicos, pelo o que conheço,que coisa é essa de egito, faraó ó, ó ó ó, faraó ó, ó ó ó...
Postar um comentário