domingo, 6 de novembro de 2011

~#Banda HUGIN MUNIN #~

HUGIN MUNIN

A banda HUGIN MUNIN foi formada em 2008 na cidade de Santos e veio para ficar. Os vencedores da seletiva da Baixada Santista do Wacken Metal Battle 2010 consolidaram-se como uma das maiores revelações do metal nacional nos últimos anos com o lançamento dos cds “Ravens Empire”, “Die for ODIN” e “Heroes Rise”. Os dois primeiros foram lançados na Europa pelo selo B & W em um só disco intitulado “Viking Brothers", e todos receberam ótimas resenhas em sites, zines e revistas nacionais (Roadie Crew, Whiplash, Rock Brigade) e internacionais.

O quinteto recebeu também ótimas resenhas por suas apresentações em grandes eventos e aberturas para bandas como Eluvieitie, Krisiun, Korpiklaani e Torture Squad.
Mais um capítulo se inicia com o lançamento do primeiro full lenght intitulado “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”, que conta com participações mais do que especiais dos santistas Goatherion e Luciana Campos (Intrisicum), além dos integrantes da grande banda alemã Waldwind. Uma vez mais, incontáveis guerreiros se unirão ao som de composições pesadas, brutais, rápidas e cativantes.

Longa vida aos corvos de ODIN, e que voem cada vez mais alto! Hail HUGIN MUNIN!!!


CONTATOS:

MYSPACE:
www.myspace.com/huginmuninbr


EMAIL:
gustavoviking@hotmail.com
passolargu@hotmail.com

FACEBOOK:
www.facebook.com/huginmuninbr
www.facebook.com/huginmuninofficial


0 comentários:

Postar um comentário