quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MALLEUS - THE BRAZILIAN BLACK METAL ART


THE BRAZILIAN BLACK METAL ART

A banda foi criada em Outubro de 2004 com a proposta de fazer o verdadeiro Black Metal em terras brasileiras. Desde então vem desenvolvendo seu duro trabalho ao longo desse tempo, tentando promover o seu estilo War Extreme Metal, tendo como influências bandas do final dos anos 80 e década de 90 como Immortal, Dark Throne, Marduk, Satyricon, Emperor etc.

Quando finalmente fechou com os músicos que se identificaram com a proposta da banda, constituindo assim brilhantemente o seu line-up, eles deram continuidade ao som rápido, cortante e esmagador do que promete ser a revelação do Black Metal nacional.

Nossa proposta não é fazer um som infantil, tolo e idólatra, e sim tentar fazer com que as pessoas que se identificam com o nosso som, enxerguem a verdade através das nossas letras. Queremos atrair mais seguidores e tornar este mundo mais racional e justo, unidos ao som mortal das guitarras, teclado, baixo e bateria com bastante peso e rapidez, porém sem esquecer a qualidade e profissionalismo e o nosso mais sincero respeito aos fãs do estilo. Temos como meta levar o nosso som em todas as partes do mundo e não almejamos luxo e riquezas apenas o suficiente pra sobrevivermos e dar continuidade ao trabalho feito com a mais pura sinceridade de nossas almas.

Morte a toda e qualquer ideologia hipócrita e deficiente ligada a preceitos e preconceitos pseudo filosóficos e dogmáticos, que faz com que o homem deixe de ser um ser pensante para ser um mero escravo e coletor de Informações inúteis.

NOME DA BANDA:

MALLEUS

INTEGRANTES:

Udhevin - Vocals
Vigrid - Rtm. Guitars
Lord Aghäven - Bass guitar

Managarmr – Drums

ESTILO:

BLACK METAL

ANO DE FORMAÇÃO:

2004

ESTRÉIA EM PALCO:

Setembro de 2005

CIDADE DE ORIGEM:

Rio de Janeiro

INFLUÊNCIAS:

Bandas do cenário Black metal europeu do final dos anos 80 e década de 90


CONTATOS:

malleushorde@yahoo.com.br

horde.malleus@gmail.com


www.myspace.com/malleush
orde666


www.fotolog.com/malleushorde


1 comentários:

Satanas 666 disse...

eu vo da uma marretada nas suas kbças ateh afunda seus cranios

Postar um comentário