terça-feira, 13 de outubro de 2009

METAL WORLD FOR CHILDREN NO MANIFESTO


Por Iam Godoy

Essa matéria é dedicada para aquelas bocas fedorentas que vivem dizendo que roqueiro é tudo marginal e sem nenhuma educação. Neste domingo passado (11/10) foi realizado o Projeto Metal World For Children no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, n°36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP) que além de juntar feras do metal arrecadou brinquedos e alimentos para dar uma força para a criançada carente de Sampa. Agora só uma pergunta: quantos grupos de funk fizeram isso por show???

O projeto contou com a participação de Luis Mariuti, Eloy Casagrande, Fabio Ribeiro, Marcelo Araújo e Nando Fernandes arregaçando tudo com covers que iam de Led Zeppelin a Mötorhead, mas como um bom seguidor do underground puro e crú devo deixar meus mais sinceros parabéns à atuação (tanto no palco como fora dele) da banda Ravenland, que inundou os corredores do Manifesto com seu Gothic Metal super responsa apesar da aparelhagem oscilar nos vocais de vez em quando, mas nada que pudesse atrapalhar a avalanche de sons próprios que a banda lançou na abertura do projeto. Meus mais sinceros agradecimentos a Dewindson Wolfheart e a toda a turma do Ravenland por citar nossa humilde presença no evento...HEHEHEHEH!!!

De resto só posso dizer que fomos os primeiros a chegar (pois um erro no panfleto anunciava o início do evento para as 18:00 sendo que o próprio começaria as 22:00), Dih Smith e eu tomamos um côro lascado nas arcades de Final Fight (êêê saudade!!!) enquanto R.Raven e Liartemis atraíam admiradores pouco ortodoxos ao seu encalço. Agora vejam mais um pouco do que rolou no Manifesto e espero que novos eventos sociais como este apareçam, pois precisamos provar que o rock 'n roll tem mais do que caras feias e mulheres peladas pra mostrar.

RAVENLAND

PMW

2 comentários:

André Honey disse...

Iam pode ser uma canibal pervertido e necrófilo, mas vejam, ele se importa com as crianças! Acho que os filmes do Zé do Caixão foram boa influência pro rapaz... hehehehehe

Abração tranqueira!

Liartemis disse...

OBAAAAAAAAAA....EU FUI UHUUUUUUUUUUU!!!
QUEM NÃO FOI PERDEU...RSRSRSRRS.
O SHOW FOI MARAVILHOSO!

BEIJOS SOTURNOS

LIARTEMIS
RAVENS HOUSE BRASIL.

Postar um comentário