terça-feira, 22 de março de 2011

~☥RAVENLAND anuncia novo EP para Abril ☥~


A banda paulistana Ravenland, revelada como um dos maiores nomes do metal gótico nacional, anunciou seu novo EP intitulado “Memories”, o lançamento está previsto para 14 de Março de 2011 em formato virtual, qual estará disponível para download gratuito no site oficial da banda www.ravenland.net e também estará disponível em formato físico para vendas nos shows e apresentações da Ravenland, além de em algumas lojas especializadas como Die Hard, Parainod Records e Hellion Records.

O EP trará 4 faixas que são elas, “memories” , “memories” (versão acústica), “Regret” (versão 2011) e como faixa bônus “fire in the sky” (cover do Ozzy Osbourne).

A “memories” é apenas uma pequena amostra do nosso novo álbum que voltou a fase de pré- produção devido algumas reformulações que estamos fazendo em nosso som deixando-o mais pesado e melódico. O disco completo conta com 10 faixas, em breve mais detalhes.”, revelou Dewindson Wolfheart, vocalista e fundador da banda.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Primal O'Ziriam - RELEASE



A Banda Primal O'Ziriam nasceu em 2009 na cidade de São Paulo com a proposta de criar um som distinto, dentro do segmento tradicional do DEATH/DOOM, criando melodias e arranjos não tão cadenciados como Doom Metal ou “agressivos” como Death Metal.

A Banda iniciou tocando covers de Paradise Lost, Tiamat e Type O Negative. Com o entrosamento e desenvolvimento de cada integrante começaram a compor músicas harmoniosas e agressivas sem perder a característica do gênero proposto.


Recentemente entraram em estúdio para gravar duas composições:

The Crossing e Devil’s Playing.

Pandemonium Army - RELEASE



Pandemonium Army é uma banda de São Paulo, Brasil, formada em 2007 por Thiago Anduscias (vocal, guitarra e programação), cujo objetivo era criar um som experimental entre o Black Metal e Dark Electro.

Agora, o grupo tem mais de três membros que são eles: Gabs Skellington - (guitarra), André Van Vlaack - (vocal e baixo) e Robotic & Demon - (Sample e Pick ups). Uma prévia do CD está disponível no MySpace.


Em 2010 lançaram seu primeiro EP "Shock Therapy" e recentemente anunciaram o lançamento de um CD oficial "Sex, Leather And Pleasure" com 13 faixas incluindo alguns sons ineditos, ainda para esse ano.

Seja bem vindo ao mundo do Pandemonium Army!
Beware The Army Is Coming!


SONS:

Existem mais sons alem desses pelo youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=Etj9GR9bT6g
http://www.youtube.com/watch?v=9OwRefohGVk&playnext=1&list=PL17F4CE1C21991DF6
http://www.youtube.com/watch?v=_7G15YK70po
http://www.youtube.com/watch?v=RbHtFtCP6Bs
http://www.youtube.com/watch?v=JzZcEhnBcK8

PÁGINA P/ DOWNLOAD:
www.reverbnation.com/pandemoniumarmy

INFLUÊNCIAS: Hocico, Dulce Liquido, Combichrist, Blutengel, Das Ich, DNF, Vomito Negro, Pupée Fabrik, Xymox ESTILOS RELACIONADOS: Dark Electro, EBM, Industrial, Black Metal, Death Metal

MYSPACE:
www.myspace.com/pandemoniumbr

quinta-feira, 3 de março de 2011

~☥UNREAL LANÇA O EP PROGENY OF THE MACABRE☥~



Banda de Death Metal da cidade de Jundiai, São Paulo formada em Agosto de 2008,quando os ex-integrantes das bandas Sexthrash, Pentacrostic e Abscess (BR),se reuniram sob o nome de Unreal para promover sua abordagem única no Death Metal.

O line-up é formado por Luck Arnold (bateria), Daniel Medici (guitarra),
Roberto Junior (guitarra) e Erik Thurm (vocal).

Em 2009 gravam com Alan Lima (Mythological Cold Towers) o CD "Scream for Ever", contendo 10 sons próprios, onde o Death Metal é praticado unindo técnica, peso e velocidade, fazendo com que a música da banda soe de forma coesa, demonstrando assim, um perfeito entrosamento entre os músicos, acrescentado-se a boa produção das músicas gravadas.
Realizam nesse ano o primeiro show ao vivo no evento More Gore Than Before 4 produzido por Thales Zago da banda M.D.K.

No final de 2010, gravam o EP "Progeny of the Macabre", com 4 sons e inicia-se um novo momento na banda. As composições estão com a mesma pegada e energia dos primeiros sons, agora com outras construções onde o peso e a melodia se encaixam deixando o som com uma característica própria desse novo período, sem deixar a garra e a influência do Old School do Death Metal.


CONTATOS

Email -
band.unreal@yahoo.com.br/unrealdm@gmail.com
Phone - Brasil/Overseas - Erik Thurm -
(11) 7201 5274


MYSPACE
REVERBNATION
FACEBOOK
TWITTER