quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Angels Holocaust - Auschwitz (Lost Dreams)

Banda formada em Janeiro de 2009 pelo vocalista Rodrigo Cafundó, que teve ótimas passagens por outras bandas, onde obteve grande exposição e significativas conquistas. A banda passou num curto período de tempo, por algumas alterações na sua formação e veio estabilizar-se, somente em Março de 2009 com a seguinte formação:

# Rodrigo Cafundó - Vocal # Filipe Barrientos - Guitar # Ariel V. - Bass # Marcelo S. Antunes - Drums.

Com muitos ensaios e extrema dedicação, o Angels Holocaust fechou uma série de datas pelo circuito underground paulista. E após rodarem várias cidades do Estado, a Angels Holocaust inicia os trabalhos de pré-produção do seu primeiro EP, “Auschwitz (Lost Dreams)” em Junho de 2009. Em Julho de 2009 o Angels Holocaust lança o seu primeiro EP, “Auschwitz (Lost Dreams)” que é muito bem aceito pela mídia especializada e pelos bangers, fato comprovado durante as apresentações da banda.


Música "Auschwitz (Lost Dreams)" para download
Audio no Youtube
Myspace Oficial
Twitter
Fotolog


Contato:
angels_holocaustband@hotmail.com (15) 91149558 - Rodrigo C.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A banda francesa de Black Metal “Otargos” fará turnê no Brasil

A Otargos é uma banda francesa de Black Metal que vem obtido merecido destaque em seu país de origem e também pelo resto da Europa devido a sua energia em palco e músicas bem elaboradas e com características únicas. O quarteto formado por Dagoth (vocal/guitarra), XXX (baixo), Astaroth (guitarras) e Thyr (bateria) apresenta em seu terceiro álbum de originais um trabalho completo que apesar da já citada faceta própria da banda demonstra ter em suas influências nomes como Dark Funeral, Setherial, Watain entre outros do estilo. A banda estará se apresentando por terras brasileiras no final de outubro e início de novembro e segue abaixo a programação avassaladora desta banda extrema que promete abalar o cenário black metal.


23 out 2009 20:00 OTARGOS - Fofinho Rock Club
São Paulo, São Paulo


24 out 2009
20:00 OTARGOS - Hammer Rock Bar
Campinas, São Paulo


25 out 2009
20:00 OTARGOS - Kult Ov Khaoz Extreme Fest IV - Tequilas Rock Bar Sorocaba, São Paulo

30 out 2009
20:00 OTARGOS - Tribos Rock Bar
Maringá, Paraná


31 out 2009 20:00 OTARGOS/THORNY WOODS - Infernal Festival IV
Lages, Santa Catarina


1 nov 2009
20:00 OTARGOS/IMPETUS MALIGNUM/THORNY WOODS - Obscure Faith Festival V
Santa Maria, Rio Grande do Sul


2 nov 2009
20:00 OTARGOS - Hangar Rock Bar
Curitiba, Paraná


5 nov 2009
20:00 OTARGOS - Live In (Gravação oficial de DVD) * ingressos limitados
Guarulhos, São Paulo


7 nov 2009
20:00 OTARGOS - Metal Hordes Fest VIII
Juiz de Fora, Minas Gerais


8 nov 2009
20:00 OTARGOS - Aliança Negra Fest 2009 - Clube Mackenzie Méier
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

HOJE TEM KRISIUM, MACACADA!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONTOS DE FADAS PARA METALEIROS


Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos visualizar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo. No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão....

*METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

*HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

*DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora. Eventualmente, ele mata a princesa primeiro e transa com ela depois.

*BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina e possuído pelo Cramunhão. Mata o dragão e o empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

*WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.

*ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo (com a participação do dragão, é claro!), drogas e rock n'roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

*PUNK ROCK:
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo. Faz tudo isso sem tomar um banho sequer.

*PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista do Heavy Metal acima citado.

*HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e bebendo Jack Daniel's. Mata o dragão com com um caco da garrafa e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

*GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o laquê e o batom da princesa. Depois a convence de pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

*EMO:
Mesmo caso acima, mas o dragão o mata por uma questão de princípios. Ou talvez por piedade.

ATENÇÃO:
O propósito deste post é meramente o de fazer rir. Não queremos denegrir nenhum dos estilos citados acima e sim mostrar que metaleiro também tem senso de humor.

PROJETO MODUS NOCTURNO - 08/08