sexta-feira, 27 de março de 2009

Psylocibe Cubensis: Uma viagem interior ao desconhecido EU


Wagner Molock é um workaholic irrecuperável. Além de produzir com freqüência suas obras que mais parecem provindas dos pesadelos de H. P. Lovecraft ainda arranja tempo para produzir projetos musicais potentes como o Naberus, por exemplo. Psylocibe Cubensis é um destes “partos”, uma tentativa de condensar em alguns minutos as etapas de suas experiências psicodélicas, exteriorizando seu paladar apurado para instrumentos vintage, sons ecoantes, atmosfera atormentadora, memórias. É uma experiência cultural (ou contracultural?) e não apológica, não recomendável e muito menos encorajadora.

SEGUE UM RESUMO DAS FAIXAS:

Assimilação Cerebral: É quando começa a sentir as primeiras reações do algo novo, diferente, sempre como a primeira vez, questionamentos vem a mente, os sons se deformam , a excitação já é maior que o medo ( que ainda não partiu totalmente) pois o "mundo" observado é novo, as sensações, alto nível criativo, esse universo pouco explorado, o interior de sua mente... entrando pelas portas da percepcão?

Penetração Mental: Já totalmente entregue aos mais variados sentidos e reações, navegando à deriva internamente, uma experiência extremamente íntima, vc se ouve, se manifesta nas mais variadas formas, sente a sonoridade vibrar em sua pele, quase explode em êxtase, a maior aproximação que pode ter de você mesmo.Poliantéia Sonora:Você ouve/lembra-se de tudo que aprecia, acaba por fundir os sons, mesmo recorrendo a outros. A excitação continua imperiosa em você, experiência singular, da qual não quer sair nunca...seu porto mais seguro.

Ataraxia: A excitação se foi, você está em plenitude interior, reflexivo, impassível, orbitando uma galáxia ou apenas confortávelmente insensibilizado.

Mergulho no Hiperespaço: Você pode romper essa sensação repentinamente e penetrar em um mundo nunca antes observado (não que os outros já tenham sido vistos), ao menos em alguma parte de sua vida sentido, mas nunca observado, começa a abosrver e ter noção de que possui as respostas para tudo, mas apenas poderá trazer uma ínfima parcela da experiência, que no caso se bem assimilada já será de grande valia.

Trasmissão: Irá misturar a realidade com a ficção, não saberá até que ponto estará em uma situação real (mais intensamente que antes), momento perigoso que requer muito controle emocional e experiência particular, saber ter os pés no chão na hora certa. Transmissão alienígena?

Devaneio: O medo pode voltar, das mais variadas formas.

Intensidade: Seu corpo já cansado por toda essa aventura da mente ( que requer muito do organismo em geral), mas mesmo assim a intensidade inicial pode retornar, não sendo exatamente uma regra, mas ao invés da experiência ser concluída desfragmentando-se, muitas vezes ela pode ser concluída de forma intensa, o que exigirá muito de seu auto controle.

Atreva-se a conhecer mais este pesadelo musical de Wagner Moloch clicando aqui:
Psylocibe Cubensis
Comunidade
Wagner Moloch

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário